A Lenda de Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda de Saint Seiya

O forum trate-se, especificamente, de discussões sobre o anime/manga Saint Seiya e com ele histórias criadas por usuário referente ao anime Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodiaco.Outros assuntos via Buteco.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2014

1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Empty
MensagemAssunto: 1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses!   1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! EmptySeg Jul 28, 2014 10:01 pm







Desde os tempos mitológicos a Terra é constantemente vigiada por um mito, um Deus Olimpiano, ou melhor dizendo, uma Deusa!
O mito diz que, "a cada 240 anos descerá a Terra de corpo e alma, a deusa da justiça e da guerra, a Deusa que protege com sua vida, a Terra e a raça humana, Atena". E assim foi durante 2020 anos, Atena reinou, salvou e lutou em nome da Terra, derrotando inimigos atrás de inimigos até chegar aos dias de hoje, onde reinava-se uma grande paz contra poderosos inimigos.






Não eram só inimigos normais como humanos criminosos e gananciosos, mas também os próprios Deuses ergueram seus punhos contra a Terra jogando a desgraça a raça humana culminando na morte de milhares de inocentes....




Com tudo, não era apenas Atena que lutava pela vida dos humanos...
O mito conta que jovens habilidosos e com poderes sobrenaturais apareciam para ajudar Atena a proteger este mundo em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Atena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem inimagináveis, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada lutando com suas vidas, abandonando tudo, pelo seu mundo e por Atena!



Durante todas as sangrentas batalhas em nome da justiça, combatendo o mal, milhares de jovens Cavaleiros morreram, eram vidas humanas que nem ao menos desfrutaram do mundo, e vidas que Atena prometeu proteger. Cada morte era uma ferida para a Deusa da Terra, mas com o passar do tempo essa ferida começou a machucar outro ser...um ser muito maior do que qualquer um pode imaginar...





Diante de todas essas situações históricas de guerras no mundo dos humanos, o Rei dos Deuses, Zeus, também se feriu. Vendo seus irmãos, que outrora dava razão aos mesmos, caindo na ganancia de dominar o planeta Terra matando milhões de inocentes...Em milhões de anos Zeus observou todo reinado de Atena atentamente em seu trono chegando a uma polêmica decisão:





"Ohh....será que entrei em transe? Ou talvez....um sonho....? Não...esta atmosfera pura e limpa jamais poderia enganar-me, este ar repleto de perfumes e alegria.....já fazem anos que o sinto... Nunca em toda minha vida de milhões de anos estive com um pensamento na cabeça por tanto tempo....Será que nós, os chamados Deuses Olimpianos, podemos mesmo nos achar superiores que outros seres? Porque nós somos necessários se quando agirmos causamos guerras, mortes e injustiça? Deveria-vos existir? Chegou a hora desta atmosfera pura e cheia de luz reinar eternamente! Escutem meu chamado, meus irmãos, irmãs, filhos e filhas....eu irei me levantar de meu trono depois de bilhões de anos guardando e fortificando o selo de nosso Pai, é chegada a hora!"






Começará aqui mais um mito dos Cavaleiros do Zodíaco!






1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Hqdefault








Episódio 1 - A grande visita!



Tókio - Japão, 21 de julho de 2020.


Noticiário do Jornal, Canal 3:


1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Não achei uma porra de foto de jornal animado com atmosfera tensa

- Noticia Urgente! A cidade de Tókio está sendo atacada, ao que parece é um homem jogando granadas em cima das pessoas. Já são dezenas de pessoas mortas pelo assassino que ainda não foi controlado, nosso reporter está no local, Kojiro como estão as coisas?


- Naomi, a situação é critica! Mais uma granada explodiu agora a pouco e nossa equipe quase foi atingida, há muita fumaça não é possivel ver muita coisa. A policia japonesa já cercou o perímetro mas parece que estão tendo problemas porque ainda há pessoas com vida dentro do perímetro do marginal!

BOOOOOOM!


- Outra explosão muito forte Naomi......como pode ver, está cada vez mais perigoso a situação aqui no centro de TóKio. "ssssssshhhhhhhhhhhhhhh" (Chiado, perdendo comunicação) mais uma bo-...."ssshhhhh" aaaaargh...."ssshhhhhhhhhhhh" essa-explosão...foi ao nosso lado, atingiu nossa equipe....."sssssshhhhhhhh" Tatsuba estamos no ar ainda...??? Tatsuba!?!??!

- Ah...ah... "O camera-man Tatsuba estava paralisado ao ver a situação."

- Mas...que diabos está acontecendo? Os carros de policia foram arremessados até aqui? Que estranho...
- Ao nosso lado direito e esquerdo está tudo destruído...E aqui bem onde estamos, apesar de todos os destroços o chão está intacto!

1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Puerto-rico-efe-20091023


- HHAhahahaahhahahahaahha!!!!
- Morraaaaaam insetos, morraaaaam!!!!



- NÃO PODE SER!!!!!
- TATSUBA!!!!!!! PEGUE A PORRA DA CAMERA E FILME ISTO!!!!!!
- O SUJEITO ESTÁ LOGO ALI NA FRENTE!!!!!
- TATSUBA???????? Tatsuba.......?


- Idiota! Se você tem um pouco de cérebro caia fora já dái Kojiro!!


- AAAAAhhhhhh!!!
- Seu covarde!!!
- Você já se esqueceu do lema de nosso trabalho!!!!
- Oque?!



    Um forte clarão toma conta de Tókio, o local onde estava sendo atacado tem uma outra explosão, mas era bem diferente das últimas. Uma explosão que não era possível sair de uma granada....Quase tudo parecia ter sido devastado, a cidade central de Tókio estava aos pedaços, uma névoa tomava conta do local pouco se podia ver. Quando em cima de um monte de destroços, que parecia um prédio caído, o possível assassino das granadas continuava a rir desesperadamente...






- HahahahahaHAHAHAHAHAHah...MORRAM!!! MORRAM!!! "Esperneava o ser que trazia a desgraça a Tókio."
- AAAAAAAAAAAAhHhaHAhahahaahha!!!!
- Fazia tanto tempo que não nos alimentávamos assim não é meus irmãos e irmãs?
- Até parece que a maldade dos seres humanos foi destruída!
- MENTIRA!!!! AHAHAHahahAHHAahahaa!!!!! "Destroços começam a cair perto do local, havia alguém próximo ao assassino."
- Hm? "O Assassino rapidamente nota, virando-se para o local que havia desabado,"
- Heheheh....você é um rapaz muito de sorte... "O assassino aponta para a pessoa que se levantava aparentemente um pouco ferida"


- Argghh...
- Aaaaaahhhhhh! Então é você...é você o terrorista que...que está des-destruindo Tó-tókio... "Era Kojiro o reporter do Canal 3 da televisão japonesa"
- Porque está destruindo Tókio??
- Quem é você!?
- Oque vai fazer....co-comigo??!?! "Extremamente assustado o repórter tjá prevê o pior."


- Hmhmhmh...
- Só pode ter sido um milagre, mas você me perguntou oque vou fazer com você?
- HAHhahaha irei mata-lo como fiz com todos os outros nesta cidade e me servirá como uma bela alma humana que irei consumir no fogo do inferno!
- HAhAHhahhaheheheh!!!


- Do...do que está falando?
- AAaaaaaaahhh...... "Kojiro começa a correr para longe do assassino misterioso tentando uma fuga desesperadora."
- Socorroooooo!!!! Alguém me ajude!!!
- Meu Deus me ajuuuuuuuude!!! Socorro!!!!!!!!



- HEHAHAHAHAHAHah!!!
- Isso, peça ajuda aos Deuses!!!
- Apesar de ter presenciado este milagre, a mordomia dos humanos de serem protegidos por seres Divinos acabou...
- PEÇA UM MILAGRE PARA SEU DEUS AGORAAAAAAA!!!



    O assassino lança de suas mãos uma rajada de fogo que vai de encontro ao reporter Kojiro, causando outra grande explosão. Mais destroços ficam jogados ao meio da cidade que já não havia mais prédios nem construções em pé por perto. O nevoeiro baixava e ainda era possível notar Kojiro, estava vivo!

1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Explos%C3%B5es-r%C3%BAssia-NTV-03062011-AFP



- Não pode ser...
- Eu lancei um golpe diretamente contra aquele homem, como pode ter apenas caído no chão sem ferimentos? "O assassino misterioso se mostra incomodado"
- Hehehhh, são essas almas que eu mais gosto!!!!
- AS DOS VERMES RESISTENTES!!!!!

    O assassino misterioso parecia estar cheio de ódio pela sobrevivência do repórter, o mesmo se questionava com o "milagre" que tinha dito anteriormente. Incomodado preparava mais um ataque quando notou que havia outra pessoa no local, poucos metros a frente do repórter japonês.
    Era um homem vestindo um longo sobretudo preto, com um grande capuz, Kojiro de costas pro chão apoiando-se pelos cotovelos tenta ver o rosto do homem, mas ele estava totalmente encoberto pela sombra do capuz. O Homem trazia uma criança nos braços e mais duas outras delas no chão, pareciam desmaiadas. Sem saída, Kojiro chama pelo homem a sua frente, recomendando-o par que fuja o mais rápido que puder.



1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Inceua



- EIII HOMEM!!!!
- OQUE FAZ AÍ!!! É MUITO PERIGOSO!!!!
- E essas crianças....? Oque...oque fez com elas????
- Você...você também é um terrorista?!?!? "Kojiro extremamente assustado e perplexo fica sem reação, indagando o homem."

- Fique onde está! "Diz o homem misterioso a Kojiro."
- Ou morrerá como seu amigo...


- Então foi isso... "O assassino caminha para perto dos demais."
- Não foi milagre algum....HAHahahahaHAHahahha!
- Mas estranho um homem desta região consiga deter meu ataque!


- Eu digo o mesmo!
- Como alguém dono de um dom como este pode querer trazer tanta desgraça? "Diz com um tom desafiador."


- HAhahhaahhahaah!
- Você é engraçado, você não sabe com quem está lhe dando moleque!!!
- Não usei nem uma fração de meu poder neste ultimo golpe....
- AGORA SINTA O VERDADEIRO FOGO DO INFERNO!!!!


- Você é louco!?!?
- Está irritando ele....olhe, olhe!!
- Está saindo fogo da mão dele!!!
- VAMOS TODOS MORRER!!!


    O assassino preparava outro ataque, sua mão estava incandescente, apontava em direção ao homem misterioso soltando um raio de fogo veloz causando outra explosão, muito mais poderosa que as últimas devastando ainda mais o centro de Tókio. Em meio a névoa causado pela fumaça da explosão e do fogo queimando os destroços, um outro raio de luz verde dispara em direção ao céu, voando feito uma estrela cadente, cortando a fumaça e o fogo. O possível terrorista ficou furioso, pois ao baixar da fumaça não havia mais ninguém lá, o homem havia escapado e levado os outros com ele. O assassino de Tókio cheio de ódio prometeu caça-lo até a morte.


- Não posso acreditar que aquele homem escapou....
- Com certeza não é um homem comum, e isso me deixa animado, AHAHAHHAHAhaa!
- A alma deste homem...deve ser...hmmmm, deliciosa! "Passa sua língua entre os lábios, com tom de desprezo."
- Oque!? "Um derradeiro de destroços cai bruscamente, em meio a toda fumaça sai mais um homem."



- Emma-O, oque foi que fez neste lugar?
- Não posso te deixar sozinho por um instante?!
"O outro homem cobra o assassino, revelando-se Emma-O, com o um tom autoridade."


- Oh...Senhor Abbadon! "Reverencia ajoelhando-se, mostrando muito respeito ao seu parceiro."
- Tive um pequeno problema por aqui Senhor. "Tenta escapar da culpa de tamanha destruição."
- Um homem estranho deteve meus ataques e fugiu sem ao menos que eu percebe-se, bem diante de meus olhos....
- Ainda levou mais 4 sobreviventes com ele. Não vou perdoa-lo, irei mata-lo!
- Posso sentir o cheiro de seu rastro!!


- Você deixou testemunhas fugirem Emma-O?
- Bem na sua frente?
- Isso é inaceitável...



- Mas Senhor...
- Este rapaz parece ser diferente dos outros...
- Sinto que a alma dele, será um banquete para nós!



- Temos que segui-lo.
- E exterminar todas as testemunhas.
- Mas sua insaciável raiva dos japoneses não me engana, Emma-O....
- Essa tamanha destruição não pode mais acontecer, chamaríamos muita atenção dos federais não só do Japão como fora deste país.




    Próximo do caos no centro de Tókio ainda havia algumas casas de pé, em uma delas estavam o grupo de quatro pessoas que foram salvas por um jovem misterioso. O centro de Tókio estava um caos, em outros pontos do país noticiava-se que, o leste e oeste de Tókio também foi atacado mas em menores proporções. O sul, onde reside o governo do Japão permaneceu normal, e as noticias em jornais não paravam de sair, nem mesmo a policia japonesa foi capaz de deter o ataque, que agora o chamam de "ataque de terrorismo" contra o Japão.



- Arggh... "Kojiro começa a recuperar a consciência."
- Onde...onde estou...? "Nota que estava deitado numa cama confortável e estranha a situação."
- Estou dentro de um quarto....!? Argh.... "Vai se levantando com dificuldade, parecia um pouco machucado."
- Para que me trouxeram até aqui...preciso dar um fora daqui rápido!! "Kojiro caminha até a porta do quarto, abrindo-a e se depara com as três crianças que estava com o homem misterioso na sala de jantar, todas aparentemente felizes e se alimentando."
- Oque?!


- Veja Yana!!! O velhote finalmente acordou!!! "Indaga uma das crianças."
- Mas que demora hein? Até nós que somos pequenos acordamos antes! AHa-aa-a-a-a!!

- Mais respeito, Mirapolos.
- Venha, sente-se a sopa está deliciosa. "Yana a outra criança, muito educada, oferece comida a Kojiro."


- Ah..ah... "Kojiro meio sem jeito diante da felicidade das duas crianças se aproxima da mesa, mas observa a terceira criança sentada, quieta, assistindo o noticiário na TV."
- Tudo bem....obrigado! "Kojiro se senta na mesa e é servido por Yana."
- Ei...ei garoto! "Kojiro chama pelo terceiro jovem que assistia TV."
- Oque é que estão dizendo no noticiário?! "Preocupado, queria saber da situação de Tókio."


- Hoooooooooi!
- Uma notícia ótima, Senhor.....? "Não sabia o nome de Kojiro."


- Oh..ah...
- Me desculpe, meu nome é Kojiro!


- Haaaaaaaaaaaaaa!
- Kojiiiiiiiiro!
- Está todo mundo falando!!! Em varios canais!!!


- OQUUUUUUUE!?
- Meu deus...
- É mesmo um ataque terrorista?! "Kojiro se desespera levantando-se da mesa assustando as demais crianças"


- SAILOR MOON VAI SUBSTITUIR OMEGA!!!!!
- EEEEEEE heheah haahahahahaahha. "Voltam a fazer festa as três crianças."


- COMO ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ??!
- AAAAAAaaaah.....uf.....!


- Hahahhaaha.... "Surge uma risada ao fundo, saindo da cozinha com uma bacia grande na mão."
- Parece que já estão todos bem! "Era o homem misterioso que salvou Kojiro e as crianças"


- VOCÊ!!!! "Kojiro fica em pé na cadeira da mesa de jantar apontando para o homem"
- Quem é você, oque aconteceu!?
- Como viemos parar aqui?! Vamos, diga!! "Cheio de perguntas Kojiro estava elétrico."


- Ah..senhor, tenha calma... "Agora sem o capuz de seu sobre-tudo preto, notava-se um rapaz muito jovem e muito educado."
- O senhor foi muito ferido, tem que se alimentar, eu trouxe mais sopa.
- Por favor, comam primeiro!


- Ah....desculpe...
- É que...


- Não tem problema. "Interrompe Kojiro."
- Aconteceram muitas coisas terríveis por aqui todos nós estamos tristes... "Fecha os olhos tomando atenção de todos."
- Temos que ser fortes! "Senta-se na mesa."
- Vamos resistir e viver em nome daqueles que se foram, vamos sempre seguir em frente!!


- Mas como é que poderemos sair deste lugar?
- Ainda estamos em meio a toda destruição que houve no centro da cidade....


- Não se preocupem!
- Eu lhe dou a minha palavra que tirarei todos daqui... "Fala com muita confiança enquanto ele mesmo serve as cumbucas de sopa para todos."


- = Não me preocupar? Oque é que esse cara pensa em fazer? = "Pensa."
- Ah...aproposito, não sei seu nome....


BOOOOOOOOOOOM!



- Oqueeeeeeeeee!?
- Não pode ser....!
- Os terroristas....ainda estão aqui!!!!!!


- Jovens e Kojiro! "Levanta da mesa de jantar exclamando."
- Quero que vocês não saiam de dentro da casa por nada neste mundo! "Assegura a todos."
- Eu irei lá fora ver oque está acontecendo e se ainda podemos ficar nesta casa em segurança...


    Mais uma grande explosão em Tókio, os homens chamados de terroristas estão atrás de Kojiro e os outros. A explosão foi muito próxima a casa onde todos estavam, o homem misterioso, que estava prestes a revelar seu nome, toma a frente e dizendo que não devem ter nada temer pois ele salvaria a todos. E então o homem deixa a casa para verificar oque estava acontecendo, se havia algum tipo de ameaça na casa... Foi quando um flash de luz vem ao encontro da casa causando uma enorme explosão. Eram eles, os mesmos terroristas que apareceram no último ataque no centro de Tókio, Emma-O e seu superior, mas desta vez tinha também, um terceiro sujeito...



- AhahHHAHAhahahahaha!!! "Era Emmo-A revelando-se ao meio dos destroços e fogo junto com mais dois sujeitos."
- Finalmente te achei verme maldito!
- Desta vez você não escapara de minhas mãos!!!!


- Emmo-A, deixou um moleque destes escapar mestre? "O terceiro sujeito desconhecido deboxa de Emmo-A."
- IiIhihii hIEHAheihHha!!!! Você é um fracote!



- Então você veio mesmo atrás de nós...
- Parece que não querem deixar nenhum rastro de tudo que fizeram.



- Você se acha muito esperto moleque...
- Está brincando com a morte!


- Humpf....
- Eu vou dizer a você, que desta vez é você que não escapará daqui!


- Como ééééé?????!
- Maldito atrevido!
- Quem você pensa que é?!?!


- Ruuunnn....! "O homem misterioso da um salto altíssimo, algo quase sobre-natural, para perto dos três terroristas."
- Diante de vocês, está Genbu!
- Agora que as pessoas da outra vez estão seguras, posso ficar tranquilo.


- Oque disse!?
- Grrrrrr.....está insinuando que apenas fugiu aquela hora porque temia pela segurança dos vermes feridos!??!


- É claro.
- Elas estavam feridas e precisava de cuidados rápidos, não podia perder mais tempo.



- Não podia perder tempo!?
- Já chega, você fala demais!
- Irei te mostrar uma realidade que jamais viu moleque!
- Irá implorar por perdão, não só para mim, era implorar para que eu te mate de tanto que será torturado!!
- E não só você, os outros também serão graças a sua faladeira que me deixou bem irritado!



  Genbu! Genbu era o nome do corajoso jovem que enfrentava o sujeito que destruiu Tókio, com uma bela apresentação o jovem Genbu irrita Emmo-A que parte para uma luta corpo-a-corpo. Enquanto isso, Kojiro e as crianças na casa se aproximavam da janela com um certo receio de ver oque estava prestes a acontecer, afinal um homem foi capaz destruir boa parte do centro de Tókio oque poderá fazer então este jovem? Ao se aproximarem da janela, eles viam Genbu dando um grande salto se aproximando dos assassinos e finalmente revelando seu nome e começando uma luta corpo-a-corpo intensa, extremamente rápida, algo que não era possível nem ver seus movimentos...



- Aaaah.....
- Mas oque significa isso?!
- Que tipo de luta é essa...?
- Você....você está vendo isso ai de cima, Tatsuba....
"Perplexo com oque vê, relembra de seu companheiro de trabalho e grande amigo."


- Nossa Yana!
- O tio Genbu é muito forte!!
"Mirapolos vibra com a luta, não parecia mais assustado."


- Como você consegue ficar empolgado numa situação dessas!?


- Eu vou ser forte como tio Genbu!! "Fala olhando pela janela, tentando observar a luta, seus olhos brilhavam."
- Eai então eu vou conseguir defender nós três para podermos viver livres!!! "Cerra os punhos."


- A menina é pequena mas tem razão!
- Em toda minha vida de reporter eu nunca vi nada igual...
- Nem em lutas de artes marciais, esse...esse poder....
- Oooooooooooque????????????????!!!!!
"Um forte flash de luz toma conta do local levando Kojiro ao delírio."



BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM




- Mas que porra foi essa?!
- Crianças, vocês estão bem?!



- Ah...
- É o fim do mundo!
"Yana se desespera."


- Vejam, eles estão bem na nossa frente!!! "Mirapolos chama os demais de volta a janela revelando que a luta estava acontecendo em frente a casa"


- Deixe me ver...isso... "Kojiro vai se arrumando e tomando coragem para ver a janela."
- HM!?
- Mas...oque significa aquilo? O jovem está apenas segurando um soco daquele assassino!?
- Não pode ser que toda esse estrondo venha apenas disso.....!?
- Onde estão as armas!?!




- Escute Kojiro!!
- Parecem que estão conversando!
"Diz Yana."




- Maldito...MOLEQUE!!!! "Emmo-A se afasta de Genbu por um instante."
- Como pode...lutar no mesmo nível que eu!


- Estou surpreso!
- Você tem grande habilidade....
- Pena que um dom com este é usado errado...
"Lamenta Genbu, fechando os olhos vagarosamente e os abrindo novamante."



- AHahha HAahhahaahahah ahahahH!!!! "Esperneia o terceiro sujeito."
- Oque está acontecendo Emmo-A, não consegue derrubar um moleque?!
- Deste jeito terei que te ajudar....AHahaahahahahh!




- Cale-se Nergal! "Revela o nome do último homem."
- Acabarei com isto...e acabei já!!
- Pouco me importa se temos que passar desapercebidos, isso já é um insulto!!!! "Emmo-A estava muito irritado, seu corpo estava sendo rodeado por uma pequena aura avermelhada, assustando a todos."
- AGORA VOCÊ VAI SUMIR MOLEQUE!!!!! "Aponta para Genbu, e depois para a casa onde estavam Kojiro e os outros."
- E VAI SUMIR JUNTO COM ESTE BARRACO!
- OOOOOOOOOOOaaaaaaaaaa.....



- AAAAAAAAaaaaaaaa!!!!
- A casa inteira está tremendo...
- Tudo está tremendo!!!
- VAMOS TODOS MORRER!!!!!
"Se desespera Kojiro com a cena."




- SEGURE ISTO AGORA MOLEQUE!!!!
- EXPLOSÃÃÃÃÃÃO.......oh, oque?! "Quando se preparava para soltar um tipo de golpe, Genbu aparece repentinamente na frente de Emmo-A."


- Não vou permitir que ponha em risco a vida de mais pessoas inocentes...
"Golpeia pela primeira vez Emmo-A com um forte soco no estomago que faz o sujeito se ajoelhar no chão."
- Já chega! "Desfere mais um soco, agora no rosto de Emmo-A, arremessando-o para longe perto de seus dois comparsas."
- E então....quem é o próximo?


- Emmo-A!!
- Não pode s
er! "Diz Nergal."
- Derrotou Emmo-A com dois golpes!?


- Se prometerem não causar mais destruição, vocês podem ir em paz...


- Calado!!
- FOOOGO CRUZADO!




  Nergal assume a luta rapidamente atacando Genbu, o cenário que já era de destruição começa a ficar pior, as nuvens ficaram negras e caia pequenas particulas de fogo delas, como uma "chuva de fogo". O jovem Genbu se mostrou um pouco incomodado, parecia paralisado com o golpe misterioso.



- Hm!?
- Oque é isso!?
- Não posso me mover livremente....



- Você está acabado!
- Envolvido pela chuva de fogo do inferno, você jamais poderá se mover até que a chuva se torne uma grande tempestade e te atinja diretamente!


- Oque!? "Genbu tentava se mover em vão."


- É o seu fim!!!!!!


A chuva de fogo de Nergal aos poucos aumentava e se tornava uma tempestade como o mesmo descreveu. Não só uma tempestade, mas um pequeno furacão de fogo começava a envolver Genbu ficando cada vez mais estreito sobre seu corpo até explodir.



- Desgraçado, você mereceu isso.
- Emma-O consegue se levantar?
"Após usar seu ataque, Nergal finalmente se preocupa com Emma-O."

- Aaahh, esse...esse maldito.... "Vai se levantando sentindo as dores dos golpes de Genbu."
- Me machucou muito, que-quem é este moleque?!


- Não faz diferença agora, está acabado...


- Vocês dois, já causamos muitos problemas para nós! "Diz Abaddon, novamente com uma autoridade acima dos outros dois."
- Terminem com o trabalho e desapareçam com as 4 pessoas que se encontram no sobrado a frente.
- Não podem deixar que ninguém desconfie de nós, vocês sabem muito bem disso!




- Sim senhor, isso será rápido.
- O meu fogo cruzado irá devastar oque sobrou deste lugar....



Nergal concentra em sua mão mais uma vez, uma bola incandescente de chama apontando para a casa onde se escondiam, Kojiro, Mirapolos, Yuna e o terceiro garoto. No momento em que Nergal aponta para a casa, um raio de fogo vai diretamente ao encontro da casa causando uma grande explosão.



!!!!! BOOOOOOOOOOOOOM !!!!!


- HAhahahah, veja meu senhor!
- Não parecem lindos fogos de artificio!?
- AAAAAAAAAAAAHahHAhahahahahahahah!!!



- Vamos embora, Nergal, Emma-O! "Diz Abbadon."
- Já chamamos atenção demais... "Preocupa-se"


- Ei, ei Nergal....
- Veja aquilo! Não pode ser....


- Oque há Emma-O?
- MAS OQUE É AQUILO!?



Após o golpe destrutivo de Nergal, o sobrado continuava de pé conforme toda a fumaça e fogo da pequena floresta no local se dispersava, não era só a casa...era Genbu que continuava de pé, desta vez poderia-se notar em um de seus braços uma coisa que protegesse seu corpo...


- Aonde pensam que vão!


- Não pode ser verdade, eu o acertei diretamente com meu golpe mais poderoso!!!!! "Nergal se assusta com o homem"
- Oque que é aquele escudo!?


- Nergal, vamos acabar logo com isso!
- ATACAREMOS JUNTOS!


- Um escudo.... "Analisa Abbadon friamente enquanto vê Genbu intacto."
- ESPEREM.......! "Abbadon os alerta antes do ataque"



- RRRRrroooooooooooaaaaaaaa!!!
!!!!FOGO CRUZADOOOOOOO!!!!



- Humano maldito, como pode causar tantos problemas a nós!
- VOCÊ IRÁ SUMIR NA ESCURIDÃO ETERNA DE NOSSO SENHOR!
!!!!! FOOOOOOOOGO DO INFEEEEERNOOOO !!!!!



- Estes homens...oque tem na cabeça....NÃO!
- Não pode ser que vocês sejam humanos normais....quem diabos são vocês!?
- PERGUNTAREI DIRETAMENTE AO SEU SUPERIOR!



- MORRAAAAAAAAAAAA!!!!!
- HUMAAAAAAAANO!!!


- Está tudo tremendo.....
- VAMOS TODOS MORRER!!!!!!!
"Kojiro vê da janela oque parecia uma onda de fogo avançando com toda velocidade contra Genbu e o sobrado."

- Ahhhhhhhhhhhh, agora....estamos perdidos! "Yana também preve o pior."
- Onde...onde está o Mira!?


- Yanaaa, Mira foi ajudar o senhor Genbu!


- OOOOOOOOOOOOOQUEEEEEEEE!? "Todos gritam"
- COMO VOCÊ NÃO O IMPEDIU!!! "Kojiro grita com o pequeno."


- Como pode deixar o Mirapolos sair de casa.....!
- Manfis seuuuuuuuuuu, seuuuu.......! "Revela o nome do terceiro garoto, Manfis"



Genbu é atacado por Nergal e Emma-O ao mesmo tempo, porém o golpe de ambos para novamente em Genbu, que defende o ataque com um escudo misterioso. O ataque era poderoso, Genbu parecia ter dificuldades em segurar todo aquele fogo com seu escudo, quando ele ouve passos atrás dele. Era Mirapolos, a criança que se escondia na casa saiu e foi para perto de Genbu!



- AAAArrrggg!!!!
- QUE!?
- MIRAPOLOS, OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AAAAQUI!!!!!!
"Genbu grita desesperadamente com Mirapolos, apesar de Genbu estar defendendo o jato de fogo de Nergal e Emma-O o calor ali era insuportavel, para uma criança poderia ser fatal."




- AGORA!!!!! EMMA-O!!!!
- É A HORA PERFEITA!!!!!


- FOOOOOOORÇA TOTAALLLL!!!! "Esbravejam ambos, Nergal e Emma-O."
- aaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaa!!!!!



- Que poder....incrível...! Quem realmente são esses dois!?
-= Mirapolos....se eu apenas me defender....isso irá matar o garoto....! =- "Pensa".
-= Mas se eu atacar, pode ser até pior!! =-


- Tio GENBU!!!!!!!
- Eu acredito!



- Oque?!
- Oque ele pensa que está dizendo!?



- Como percebi das outras vezes, quando nós três estávamos prestes a morrer...
- Eu pude ver....SIM EU PUDE VER!!!
- Vi aquele universo que você nos contou, tio Genbu!!!
- E agora....eu quero ver de perto, porque quero ser como você.....
- MUITO FORTE!!!!
- Aaaaaaaaaaaaa....
"Mirapolos é atingido por pequenas partes dos ataques de Nergal e Emma-O que eram dispersados pelo Escudo de Genbu."






- MIRAPOLOS!
- Malditos, como podem ferir uma criança indefesaaaaaaaaaa!!!!!!!
"Genbu se irrita, um tipo de aura verde começa a cobrir seu corpo distanciando as chamas de Nergal e Emma-O."
- Eu jamais.....JAMAAAAAAIS IREI PERDOA-LOS!!!



- Oque está acontecendo!?
- Nosso ataque que antes era detido pelo escudo dele, agora está sendo afastado de seu corrrrrpo-arrrrg!!



- Vamos mostrar pra ele Nergal, o NOSSO COSMO!!!!!!


- Conheçam.....
- O COSMO DO DRAGÃO!!



- OQUE!????
- Há um dragão em volta dele, oque significa isso!?


- Mas oque é esse cosmo?! Ele...ele é um.....!


- Mirapolos....
- Sobreviva!!!!






- CONHEÇAM O MEU GOLPE SECRETO!!!





!!!! COOOOOOOOOLERA DO DRAAAAAGÃO !!!!















Continua no próximo episódio......








Última edição por Admin em Qua Out 21, 2015 8:02 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://alendadoscavaleiros.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2014

1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses!   1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! EmptySex Jan 09, 2015 10:06 pm




EPISÓDIO 2 - OS ANÉIS DIVINOS











!!!!!COLERA DO DRAGÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!


- Oque!?
- Uuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa...... "Emma-O junto de Nergal são atingidos diretamente pelo ataque do Jovem Genbu e são lançados para o alto com muita violência, caindo bruscamente no chão."

- Im-impossivel...
- Que...que poder esmagador....é-é esse....?



- Mirapolos! Mirapolos!
- Você está bem?




- Que poder incrível você tem meu jovem! "Abbadon o terceiro, caminha para perto dos dois comparsas feridos no chão e se direcionava a Genbu."
- Você venceu, nós iremos embora....porém....
- Deve manter sua boca fechado sobre oque aconteceu aqui, caso contrario eu mesmo irei puni-lo! "Abbadon pega pelas pernas seus dois comparsas desacordados, dando as costas para Genbu alertando-o."


- Quem são vocês!?
- Porque...porque mataram tanta gente inocente? "Diz Genbu carregando Mirapolos nos braços."


- Foi um erro, peço desculpas.
- O culpado será punido devidamente, e você não se esqueça...
"Vira-se de costas alertando Genbu."


- Oque disse?!
- Não me esquecer de que!?



- Você não viu nada por aqui, apenas salvou essas pobres criaturas indefesas...
- Até breve.
"Abbadon caminha levando seus comparsas, quando ao mesmo tempo um nevoeiro negro baixava no local camuflando o caminhar de Abbadon."



- Esses caras... "Preocupa-se Genbu."
- Mirapolos...vamos para casa!



Finalmente termina o massacre! O jovem valoroso chamado Genbu salva a cidade de Tokyo derrotando os dois sujeitos que causavam destruição, Emma-O e Nergal.

Porém tudo foi muito diferente de uma cena de guerra normal, incluindo Genbu, ambos usaram técnicas com um poder sobrenatural! Genbu teme pela vida de Mirapolos e não impede a fuga de Abbadon, o terceiro sujeito. Mirapolos é levado as pressas de volta para a cabana, onde era tratado por Genbu. Kojiro, Yana e Menfis esperavam na sala de jantar o tratamento do amigo.

Os três discutiam sobre tudo que acabaram de presenciar, a luta incrível de Genbu. Kojiro estava perplexo, não sabia que poderia existir algo assim, Yana estava aflita com a situação de Mirapolos e não conversava muito.

Quando finalmente a porta do quarto se abre....



- GENBU!!!!!!!!! "Grita Kojiro."


- Ahhhhhhhhhh.... "Se assusta."
- Ca-calma, senhor Kojiro hehehe.



- OQUE FOI AQUELA MERDA!?
- A PORRA DO DRAGÃO!?


- Tio...tio Genbu...
- Mirapolos...? Mirapolos está bem...?



- Ele vai ficar bem...logo vai acordar.
"Senta-se na mesa levando as mãos a testa pensativo."


- Tio Genbu, como você faz aquilo? "Menfis parecia animado esperando a resposta de Genbu."
- Aquele brilho...
- Aquela força....
- Um Dragão rasgando os céus....
- FOI DEMAIS!
"Nem se dava conta do perigo que passou anteriormente."



- GEEEEEEEEEEENBU!!!!!!!
- NÂO FUJA DE MINHA PERGUNTA! "O hilario Kojiro estava desesperado querendo respostas de Genbu."



- Calma pessoal...
- Não é nada, digo...
- É uma história muito longa....






Enquanto isso em algum lugar do mundo.





- Aaarrghhh...
- uffff.....uffff.....ufff....




- Você acordou Nergal? "Era Emma-O, muito ferido, mas ja acordado esperava por Nergal."


- Emma-O....
- Estamos vivos...



- Fomos salvos pelo senhor Abbadon.
- Quem será que era aquele homem?!
- Será que era um....
"É interrompido."



- INÚTEIS!



- Senhor Abbadon!!!




- Quantas vezes tenho que falar que não pode ser percebidos!
- Ainda mas por um CAVALEIRO!
"Revela."


- Oque!?
- CAVALEIRO!?




A Cabana



- TENHO TODO TEMPO DO MUNDO GENBU!
- DESEMBUCHA! "Kojiro espera respostas."
- QUEM SÃO AQUELES CARAS E....E QUEM É VOCÊ?!


- Desculpem, eu não contei antes....
- Eu sou um Cavaleiro, um Cavaleiro de Atena.



- CAVALEIRO....DE ATENA!?
- ATENA A.....A DEUSA!?
- HAHAHAHAHAAA!!!! EU TO FALANDO SERIO PORRA NOS QUASE MORREMOS!


- Cale a boca seu velho idiota! "Incrivelmente Menfis toma a palavra."
- Ele é um lendário Cavaleiro de Atena!
- Um homem que luta fielmente contra as forças do mal em nosso planeta!!!!
"Revela conhecer o assunto."


- Hahahahahah, você é muito esperto Menfis.



- Você só pode estar de brincadeira....


- Meu pai contava sobre eles...contou uma vez que foi salvo por um Cavaleiro também!
- Ele estava em uma floresta fazendo uma pesquisa quando um feroz leão atacou sua equipe. Mas esse leão não era um leão qualquer, ele se transformava em humano e matava as pessoas....




- Que terrível...
- Isso está parecendo historias de ficção! "Kojiro começa a prestar atenção no assunto com mais aceitação."


- Quando o meu pai foi atacado uma coisa destroçou o leão!
- Essa coisa...também era um Dragão...
- Um Dragão que rasgou os Céus após acertar o homem-leão, é exatamente como vimos agora! Senhor Genbu, você salvou meu pai!!!



- Belas palavras Menfis, você é um bom menino.
- Mas não fui eu que salvei seu pai, mas....
- Eu conheço ela.
"Mesmo conversando continuava pensativo com a situação anterior."
- Seu nome é Shiryu!


- Shiryu....!



- E O DRAGÃO, GENBU!? "Kojiro insiste."


- Senhor Kojiro...tenha calma.
- Em breve você poderá ir para casa...você não entenderia, não agora.
- Alias tenho que pedir um favor a você.



- Hm!?
- A mim!?
- Hmmmmmmmmm, só farei se falar do Dragão!


- Escute Kojiro eu já salvei sua vida, isso não é o bastante?


- Ah...eh....
- Desculpe...


- Você não deve falar nada a imprensa sobre os acontecimentos que viu.
- Por favor, fui aviso por aqueles sujeitos para que fiquemos quetos, e então, eles não voltarão a fazer barbaridades...disseram que foi um erro.



- OQUE!?
- UM ERRO, GENBU!??????
- MEU MELHOR AMIGO, MEU COLEGA DE TRABALHO.....
- FOI MORTO POR AQUELE....AQUELE MONSTROOOOOO!!
- O CENTRO DE TOKYO FOI DEVASTADO, QUANTAS PESSOAS ACHA QUE MORRERAM!?
- VOCÊ ACHA, QUE ISSO FOI APENAS UM ERRO!?
- GEEEEEEEEEEEEEEENBU!!!!!!!


- Ko-kojiro...
- Tenha mais calma!! "A quieta Yana tenta acalmar Kojiro."
- O senhor Genbu salvou nossas vidas e você ainda está reclamando, você é um velho muito mal educado!!!


- Não....


- Ahn!?



- Kojiro tem razão! "Genbu se levanta da cadeira com uma fisionomia fechada."
- Isto não pode passar batido...esses homens que fizeram isso não são homens normais...
- Por isso irei agora mesmo ao Santuário e irei notificar Atena pessoalmente do ocorrido!


- Mas Genbu, vai nos deixar aqui!?
- Mira está doente...


- NÃO FUJA DE MINHAS PERGUNTAS!


- Kojiro!
- Não só irei resopnde-las, como irei mostrar a você!
- Vamos todos comigo ao Santuário!



TEMPLO DE ATENA


- Porque...porque os céus estão tão pesados? - Diz uma linda mulher de longos cabelos purpuro, olhando para o céu."
- O que querem me dizer?
- É um sinal...? "Era a própria Atena!"


!!!!!!!! KAAAABOOOOOOOM !!!!!!!!

- Um raio!?
- Muitos deles!
- Será que...


- ATENA...ATENA... "Uma voz ecoa das nuvens negras que trovejavam."
- CONSEGUE OUVIR-ME?


- É você....meu pai!


- Atena, minha filha. Chegou o momento!
- Como conversamos anteriormente, todos os Deuses olimpianos estão aprisionados tirando nós dois....


- Oh meu pai, você fez mesmo isso?
- Deixe seus irmãos seus filhos, seus amigos....deixe-os viver....!


- O prazo foi encerrado! "Revela."
- Desde as vossas prisões, a Terra permaneceu em um reinado de paz, sem risco algum.
- Meu pensamento foi comprovado...definitivamente!


- Meu pai....


- Minha querida Atena tome conta desta raça que nos ensinou que poder não é tudo! "Onze pequenos objetos brilhantes vem caindo da tempestade em direção a Atena."
- Receba a selo de todos os Olimpianos!
- Chamarei-vos de, os anéis olimpianos.


- Oh... "Caem nas mãos de Atena onze lindos anéis um diferente do outro."

- O Anel da Morte...aquele guarda o rei dos mortos Hades e seus subordinados.
- O Anel dos Mares, onde dorme meu irmão Poseidon.
- O Anel da Guerra, meu filho Ares e seus valentes seguidores.
- O Anel da Luz de Apollo.
- O Anel da Lua de Artemis.
- O Anel da Juventude de Hermes.
- O Anel da União de Deméter.
- O Anel da Beleza de Afrodite.
- O Anel da Felicidade de Dioniosio.
- O Anel da Criação de Hefesto.
- O Anel das Armas dos Cyclopes.



- Esse...esse poder nesses aneis...guarda a alma de todos os deuses olimpianos!!
- Segurar esses anéis me da calafrio.


- Este será um grande peso, Atena.
- Responderá por todos nós nesta terra, e lembre-se.
- Quando eu partir, você não renascerá novamente.
- Quero dizer esta será sua última encarnação, minha filha.


- Mas meu pai.
- E se alguma coisa acontecer?!
- Como eu vou cuidar de tudo!?


- Atena, nesses anos em que todos foram adormecidos, nada de ruim aconteceu.
- Não me movi de meu trono, nem um só dedo...sempre pensando....!
- Mesmo assim, se algo acontecer fora do normal há apenas uma forma de libertar-me de meu sono.
- O anel deve ser quebrado banhado a sangue humano!
- Um humano de coração e sangue puro de morrer pelo Anel. Só assim tocará minha alma e acordarei, Atena, você entendeu?



- Sim, meu pai, eu entendi, mas....
- Tenho uma última pergunta.


- Diga.



- Você descobriu como salvar Seiya? "Revela, sobre a maldição que Hades havia deixado em sua alma."



- Sim, desculpe. Obrigado por lembrar-me deste valoroso humano.
- Mesmo com Hades aprisionado, a alma de Seiya foi ferida por um golpe malígno que nem mesmo eu posso desfazer.



- E então...?


- Existe uma forma...
- O senhor do nada, o mais antigo Deus e aquele que está acima até de mim.
- Érebo, o rei de Tártaro.
- Somente ele pode tocar a ferida feita por Hades e desfazer o feitiço.



- Érebo!
- Mas ele não dormiu junto com os outros?



- Atena, Érebos está acima de qualquer um...
- Da mesma forma que Chronos o senhor do tempo.
- São divindades que estão além da própria imaginação de nós Deuses do Olímpo.



- Atena, chegou a minha vez seguro isto!
- Este é...o Anel do Trovão!



- Papai!
- Ele se foi....e se foi com todos eles...


















Continua no próximo episódio.....


Última edição por Admin em Qua Out 21, 2015 8:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://alendadoscavaleiros.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2014

1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses!   1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! EmptyQua Out 21, 2015 7:46 am

EPISÓDIO 3 - OS DEFENSORES DO UNIVERSO!








SANTUÁRIO - GRÉCIA




- GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENBUUUUUUUUUU!!!!!!!!!





- Ooaaawwahhhhhhhh!!!!!!
- Eiei Kojiro quer me deixar surdo?!




- Oque é....QUE FOI ISSO!!!!!!!
- Antes deixar você surdo do que morrer!!!!



- Desculpe, mas estou com pressa.
- Tive que pedir ajuda a um amigo em nossa viajem até o santuário.




- Ahn? Como assim?



- Senhor Kojiiiro, senhor Kojiiiiiiro!!!
- Olhe só isso!!!




- Mas oque?
- Uaaaaaaaaaau.....que...que lugar é esse?



- Este é...
- ...o Santuário de Atena!



- Santuário.....de Atena?



- Uaaaaaaaa....
- Senhor Genbuuuu vamos até lá?
- Nos...nos vamos para lá não vamos?!




- Sim, Mirapolos...
- Vamos ao Santuário!



- Vejam...vejam só!
- Aquela luz....!



- Não pode ser....será que são aqueles terroristas?
- Estão atacando essas terras também!!!


- Não pode ser!



- Você está um pouco atrasado meu amigo!



- Hm?



- Como está?
- Foi só esses que conseguiu salvar no Japão?




- Eden!
- Estamos bem, mas....
- Infelizmente foram só esses que se salvaram.
- Tenho que tratar assuntos com a senhorita Atena, urgente Eden!
- Eden....essa energia vinda do Santuário...são os....




- Sim...os Cavaleiros de Ouro estão reunidos!




- Ca....Cavaleiros de Ouro?




- Porque...porque os doze Cavaleiros de Ouro estariam reunidos?
- Algo está acontecendo no Santuário, devemos nos apressar Eden!





- Sim, fiquem perto de mim vamos lá!!



- Como assim, fiquem perto de você?
- Ta é me estranhando o cidadão, o ooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaa..........



- Venha Kojiro!
- Não temos tempo, vamos teleportar!!!!!!!!!




-----



TEMPLO DE ATENA



- CAVALEIROS DE OURO!
- VÓS CONVOCO PARA LHES OFERECEREM A ALMA DOS DEUSES QUE UMA VEZ FORAM NOSSOS INIMIGOS!
- MEU PAI, ZEUS, CONFIA A PAZ AGORA DE TODO O UNIVERSO EM NOSSAS MÃOS!
- UM PEDIDO DO DEUS DOS DEUSES!!!!!
- CONFIO-VOS A ALMA DOS GRANDES DEUSES OLIMPIANOS!!!!!!!
- Que a alma deles sejam guiadas pelos fortes corações humanos....
- ....e conheçam a ESSÊNCIA DA VIDA!!!




KAAAAAAABOOOOOOOOMM




- Ohhhhh!!
- Oque são essas coisas?


- São anéis?!



- OS ANÉIS DIVINOS QUE GUARDAM AS ALMAS DOS DEUSES!
- ARIES....
- IRÁ DEFENDER A ALMA DO DEUS SOL, O ANEL DA LUZ!

- TOURO!
- GUARDE A ALMA DO SENHOR DA GUERRA, O ANEL DA GUERRA!

- CAVALEIRO DE GÊMEOS!
- ATRAVESSE AS OUTRAS DIMENSION E LUTE EM NOME DO DEUS DA CRIAÇÃO!


- Câncer...
- Caminhe entre os vivos e os mortos E DEFENDA A ALMA DO SENHOR DOS MORTOS, O ANEL DA MORTE!

- LEÃO!
- Não deixe que sua raiva tome você!
- A alma de Dionisio está com você agora...
- O anel da felicidade!


- Virgem...
- O detentor do anel da juventude!


- Libra!
- O anel da união!

- Escorpião....
- O anel da Lua....


- Sagitário e o Anel do Trovão!


- Capricórnio!
- O anel das Armas.


- Aquário e o anel dos Mares.


- Peixes....
- O anel da beleza!



- Vocês todos....mostrem a verdadeira essência da vida....
- Para minha família!




- Sim!
- SENHORITA ATENA!
- Bravam todos os doze Cavaleiros de Ouro.


















Continua no próximo episódio....
Ir para o topo Ir para baixo
https://alendadoscavaleiros.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2014

1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses!   1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! EmptyTer Nov 10, 2015 9:06 am

O PATIO - SANTUÁRIO



- Enfim, chegamos!


- Uuuuuuuuuaau!!!
- É aqui que você mora, tio Genbu?
- Hm, aquelas pessoas são seus amigos...? - Avista.


- Eieiei Genbu, o que pensa que está fazendo?
- Em uma hora crítica dessa você some e ainda por cima traz essas pessoas para o Santuário. - Indaga um deles.


- Você sabe que somente Cavaleiros podem andar pelo Santuário de Atena...
- Imagine se o Grande Mestre souber?


- Artus, Menu e você Saja!
- Está tudo bem.. - Fala tranquilo.
- Eles são meus pupilos.


- Como disse?
- Essas crianças e esse...esse homem totalmente despreparado?
- Espero que seja verdade Genbu, a armadura de Dragão que é tão poderosa, não poderia ficar nas mãos de um homem que descumprisse as leis do Santuário...




Ir para o topo Ir para baixo
https://alendadoscavaleiros.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses!   1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Aventura - Saint Seiya - O fim da era dos deuses!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Lenda de Saint Seiya :: Saint Seiya - Geral :: Aventuras Alternativas Saint Seiya :: 1ª Aventura - Saint Seiya - O Fim dos Deuses!-
Ir para: